Síndrome do impostor: conheça os sinais e aprenda como superar a autossabotagem

18 MAR, 2021

Publicado por: Ingrid Emerick e Daniella Camara

O assunto começou nos anos 90, quando o avanço da globalização econômica promoveu mudanças significativas nas organizações, em especial na cultura, na comunicação nas empresas e em recrutamento e seleção.

O avanço da tecnologia a o encurtamento das distâncias promovera novos desafios para as companhias, que agora precisavam se comunicar e vender para um mercado muito diversificado.

Nesse cenário, algumas questões surgiram: como vender para culturas diversificadas, inovar, se comunicar, compreender toda essa gente e antecipar demandas se o time de trabalho não for representativo?

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Ingrid S. Emerick - Head De Talent Acquisition

Partner & Head de Talent Acquisition na Clave. Psicóloga com MBA pelo IBMEC em Gestão de Empresas e MBA UFF em Gestão de Pessoas. Possui mais de 15 anos de experiência, foi Coordenadora de Gestão de Talentos da América Latina na GSK. Atua em projetos de Assessment de profissionais e executivos, nacionais e internacionais, em empresas de grande porte como TV Globo, Vale e Sulamérica. Certificação em Coach Executivo pela Academia Brasileira de Coaching. Formação em DISC pela Extended DISC.

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